terça-feira, 24 de março de 2009

Ensaio sobre a cegueira

Não convidei por educação, se ele entrasse talvez eu preferisse ter ficado conversando com ele, acho que ele nunca pensa essas coisas.

Quando recusei um convite dele? Quando?

Ele supõe que eu não vá e por isso não convida. Quantas vezes você já mudou o lugar pra onde iria sair na noite? Por ele eu mudaria, ele sabe, mas finge de égua.

Quanto a completar minhas noites, bom, ele sabe que elas podem ser longas ou curtas, depende das opções que me dão.

Pois bem, esse post anterior me deu uma certa preguiça, deu vontade de ter anotado todas as vezes que o chamei pra vir aqui em casa, mas... se quer pensar na minha educação, fama de má educada pelo menos não tenho.

Quanto a odiar algo que para ele é uma verdade minha, seria de fato como me odiar.


Ódio: aversão a uma pessoa ou coisa; inimizade; raiva; rancor; antipatia. – Silveira Bueno


Estranho eu nunca ter percebido isso dele, será que é meu coração puro, ou meu meio grau de astigmatismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário