domingo, 22 de março de 2009

Uma pessoa educada

Lembro como se fosse hoje. Fomos ao teatro, rimos, conversamos e divertimos muito. Ela como sempre não aceita ir comigo. Afinal, a noite comigo nunca está completa, ela sempre quer mais. Prefere ir com o seu carro para depois ir a outros lugares, nem ao forró vamos juntos. Mas este dia foi diferente, por um problema mecânico no carro, aceitou minha carona, com certa desconfiança, fiquei feliz, pois finalmente sairíamos juntos.

Após a diversão fui deixá-la em casa. Com toda educação convidou-me para entrar, como estava muito tarde, preferi não incomodar a família. Fui embora.

No caminho lembrei que devia 5 reais, liguei para lembrá-la, para minha surpresa, já estava festejando em outro lugar. Ou seja, me convidou para entrar por educação!!! Sabia que ia sair, foi aquele convite: estou te convidando, mas não é para aceitar.

Odeio este tipo de educação.

Mas foi bom, a partir deste dia aprendi sobre a educação dela. Ela também costuma a dar outras desculpas, o carro tava cheio, a minha amiga pediu para eu ficar.

E pra ir ao show do meu irmão ela sempre tem um programa melhor. É muito compromissada.

Mas mesmo assim gosto muito dela. Um dia marco um compromisso com um mês de antecedência quem sabe assim ela não vai. Acho que é melhor já avisar que faltam 6 meses para meu aniversário.

Um comentário:

  1. Manda um site com a contagem regressiva do dia do seu aniversário e dos programas que pretendem fazer juntos! Quem sabe assim...

    ResponderExcluir