terça-feira, 21 de abril de 2009

eu escrevia pra ele, ele escrevia pra mim..
acho que ninguém mais lia o que se passava por aqui..

um final de semana perfeito, um mes presente..
queria q fosse assim pra sempre..
mas sempre terminou muito rápido.

Por que não pensei que ele não é igual a mim?
Por que não pensei que ele pudesse encarar as coisas tão diferentes da forma como encaro?
Por que nao fiquei calada ano passado?
Devia ter deixado passar.. ia doer menos do que dói agora...
uma coisa passageira, estragou uma permantente...
Quem imaginaria que uma resposta pro que nao havia sido nem pergunta atrapalharia o hoje, e se nao muda, o amanhã...

eu nao queria...
nunca quis fazer mau, muito menos com um sentimento que era tao bom...

As vezes penso que ele nao sabe a dor da palavra, que tem coisas que nao podem ser esquecidas, e que as vezes é melhor nao serem ditas...

Acho q ele nunca imaginou que amigo faria derramar uma lágrima...

por quê?

vai viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário