terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais do que quitou as dívidas indo ao forró!

Já era hora.

Minha pirraça foi justa (existe isso? hahahaha mas a minha foi!)

Pelo menos eu liguei na quarta pra falar que eu tinha sobrevivido, já que ele nao tinha dado noticia no dia anterior. Depois a bateria do cel acabou, em acampamento a gente nao costuma ter muitas tomadas... dei uma carga pequena no sabado pra se acontecesse qualquer eventualidade na estrada ter pelo menos o cel. No caminho de volta domingo eis que ele se lembra de mim com uma mensagem! é, talvez aprendeu a ser amigo, e talvez também tenha matado a saudade das chamadas nao atendidas, porque fui retornar a mensagem e ele nao me atendeu.

Cheguei cansada, quase morta... entrei na net e lá estava ele... dei um oi e fui dormir...
Ontem de manhã fez um drama e a noite uma pirraça, nao sei com quem ele tem aprendido essas coisas feias heheheh

Mas no mais, também senti a falta dele esse feriado, se ele tivesse ido ia conhecer o resto das histórias, das pessoas, dos amigos... mas um dia ele chega lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário