domingo, 15 de março de 2009

O Melhor

Ele é inteligente, bonito, simpático, mas...
não é perfeito – ressaltando que: gosta de rock, de chocolate com gosto de parafina, e do Cruzeiro! (talvez ele pense que seus defeitos são suas maiores qualidades)
Continuando pelo lado bom...
É viajado, tem grandes sonhos (pra ele e pro mundo!)
Um tanto quanto libriano, consegue sobrepor suas (e minhas) dúvidas com os raciocínios lógicos de um bom economista. É um ótimo amigo e excelente conselheiro, ou melhor, um excelente amigo e ótimo conselheiro (bem, dizem que se conselho fosse bom seria cobrado, por isso nunca os sigo). Também é pontual (quando comparece), para o carro sempre no estacionamento, precavido, prefere não sair de casa a correr o risco de não ter uma de suas melhores noites. Gosta de assistir comédias românticas e tem o costume de prestar atenção nas trilhas sonoras dos filmes, já no teatro, não dispensa uma boa comédia, principalmente, que trate de sexo.
Ele é do dia. Quase sempre disposto a encontrar pra tomar um açaí com morango e nunca a uma festinha a noite, principalmente, se no lugar tocar musicas nacionais, se bem que se for um churrasco... é possível que ele releve as músicas. Ele é tímido e tem uma grande dificuldade de dizer “não” às pessoas, principalmente aos amigos. Tem medo de magoá-los, e por isso prefere sumir ou contar uma meia verdade para que ninguém se machuque.
Nas sextas feiras sai para um “happy hour” com o pessoal do trabalho, ah! Por falar nisso, ele tem o costume de vez ou outra se expressar com uma palavra em inglês.
Sempre disposto a ajudar, não se preocupa em saber qual é o favor que será pedido, logo se prontifica e nunca me decepciona.
Gosta de nadar, de geografia, dispensa (com educação) mulheres oferecidas, é super cavalheiro, o ouvinte mais perfeito que conheço. Ele é, antes de ser meu confidente, um príncipe encantando do mundo dos amigos, que oferece o amor na forma de amizade verdadeira, silenciosa, às vezes até difícil de crer que é real e, que sem o “sempre” definir, basta “felizes” permanecermos.
Ele é 90% meu oposto e mesmo assim consegue ser meu amigo mais perfeito, mais comple(t)(x)o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário